sábado, 14 de julho de 2018

Juntos construímos o futuro

O benjamim da Alma Naturista é o nosso Associado Nº 150 com apenas 13 meses.

Simboliza a nossa aposta no futuro pois tal como a Associação Alma Naturista, juntos damos os primeiros passos rumo ao futuro.

Um futuro de esperança, de dedicação à causa naturista, mas acima de tudo um futuro diferente e inovador construído com a integração do naturismo na comunidade e na sociedade, e em simultâneo um futuro que traz a comunidade não naturista e a sociedade ao naturismo e à sua comunidade.

Desde a primeira hora que a Alma Naturista assenta o seu trabalho em valores de respeito, tolerância e inclusão, assente em Núcleos que aproximam a associação à comunidade naturista e em actividades com roupa opcional que aproximam o naturismo à comunidade não naturista.

Tu podes ajudar a construir um projecto de futuro através da participação nas nossas actividades, do apoio aos nossos Núcleos, da constituição de núcleos de proximidade e no apoio institucional à Alma Naturista.

Juntos podemos ir mais longe, ajudar mais o ambiente, ser mais solidários, construir um naturismo com futuro assente em muito mais que apenas a natural nudez social e colectiva que caracteriza o naturismo do passado recente.

Juntos podemos construir um futuro com mais ambiente, com mais natureza, com mais solidariedade, um naturismo assente na liberdade individual e na aceitação da nossa diferença e identidade pessoal.

O futuro começa aqui e agora, apoia a Alma Naturista e participa na sua construção!




Sem comentários:

Enviar um comentário