A adesão da AAN - Associação Alma Naturista à Federação Portuguesa de Naturismo foi recusada em Assembleia Geral por 3 entidades nela filiadas.
A AAN cumpria todas as normas Estatutárias e Regulamentares para ser aceite, no entanto foi considerado um perigo por em apenas 3 meses ter tido um crescimento significativo tendo contribuindo para a emissão de cerca de 20% dos cartões válidos no dia da Assembleia.
A AAN é agora uma associação livre e independente que segue o seu caminho, mantendo os seus objectivos de defender, promover e desenvolver o naturismo em Portugal.
Adere aqui à AAN.
O processo de adesão à FPN é realizado através das seguintes etapas:
- O deposito dos Estatutos e pedido de filiação - já realizado;
- A admissão temporária pelo Conselho Executivo de acordo com o RGI na alínea d) do Artigo 52º;
- A aprovação da admissão pela Assembleia Geral sob proposta do Conselho Executivo de acordo com o RGI na alínea c) do Artigo 52º;
A segunda etapa será realizada na próxima reunião do CE que decorrerá muito em breve, de acordo com o email de resposta recebido, permitindo a acesso a membro temporário da FPN e consequente acesso aos selos para renovação dos nossos Sócios já portadores de CNI e acesso ao cartão para novas adesões.
A terceira etapa decorre em Assembleia Geral da FPN, após agendamento pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
Sem comentários:
Enviar um comentário