quarta-feira, 3 de março de 2021

Samonatura

Um pedaço de terra onde a paz e a natureza se unem! 

Samonatura um espaço naturista em plena natureza junto à Costa Alentejana, integrando a oferta do Naturismo em Portugal. 

Um espaço referencial na oferta de  turismo Naturista no Alentejo

Um pedaço de terra onde a paz e a natureza se unem, longe da vida quotidiana e principalmente onde pode desfrutar do sossego de um ambiente relaxante e ao mesmo tempo ter a oportunidade de andar ao natural. 

Este belo lugar situa-se contra uma vertente da montanha, aninhado numa paisagem pitoresca, típica Alentejana e, tendo por isso, uma vista privilegiada e infindável sobre uma planície que desagua nas ondas do Oceano Atlântico. 

O nome SAMONATURA provêm do nome “Samouqueirinha” que é um declive da cordilheira que percorre a Costa Alentejana”, sendo então a primeira parte do nome “Samo” e porque lhe deseja oferecer uma estadia naturista foi batizado de “SAMONATURA”. 

Cinco acomodações de Naturismo em Portugal 

O monte é composto de 5 alojamentos: As acomodações são totalmente mobiladas e oferecem privacidade e conforto para uma estadia maravilhosa. 

Na Samonatura pode obter informações completas sobre a cultura da região, com sugestões para promovê-la e explorar o ambiente maravilhoso que este local oferece. Informações: Desconto de 10% em alojamento aos sócios da Alma Naturista com quotas em dia.




Sabe mais sobre a Alma Naturista
Juntos podemos apoiar o desenvolvimento do Naturismo em Portugal!
Visita a informação disponível sobre:

Sem comentários:

Enviar um comentário