domingo, 7 de março de 2021

Mulher com Alma 2021

 


No âmbito do Dia da Mulher, que se celebra amanha, vamos homenagear a mulher naturista ao longo dos próximos dias. 

De domingo a domingo vamos publicar artigos escritos por mulheres, artigos sobre a mulher no naturismo e fotografias da mulher em contexto naturista. 

O Naturismo no Feminino assume cada vez mais um papel relevante na comunidade naturista, hoje é cada vez mais comum ter mulheres nos Corpos Sociais das entidades naturistas, ter blogs de mulheres naturistas, ter mulheres a escreverem em blogs, ter mulheres a praticar naturismo em família, sozinhas ou em grupo. 

Em Portugal a Alma Naturista fez história com a primeira a mulher presidente de uma entidade naturista, abrindo assim um novo caminho na comunidade naturista nacional, indo ainda mais longe com 66% dos seus Corpos Sociais a serem constituídos por mulheres. 

Nas nossas praias podemos assistir na ultima década a um enorme aumento da presença feminina. 

Pelo mundo, a presença feminina assume um papel de destaque na comunidade naturista. 

O desenvolvimento da presença feminina na comunidade naturista mudou muito, mas ainda existe um longo caminho a percorrer, muita coisa para mudar, apesar de a população feminina ser superior à masculina, no naturismo a percentagem de mulheres ainda é menor que a percentagem masculina, não retratando em termos comparativos a demografia da população. 

Sabe mais sobre a Alma Naturista na nossa página.

Sabe mais sobre a Alma Naturista
Visita a informação disponível sobre:
Visita a loja da Alma Naturista.

Sem comentários:

Enviar um comentário